TAG: E SE EU TE PERGUNTASSE ?


Olá pessoas! Tudo bom com voceeeees?
E se me perguntassem kkkkk eu responderia...
Bora pra Tag:

1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho um monte, mas a mais Vista é fazer tudo ouvindo música e escovar os dentes toda hora kkkk

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Kkk parece doideira, mas até conversar e contar causos eu conto kkkk

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Euuuuu, sou o porteiro o eletricista e o zelador kkkkk

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Oh meu bem lógico que sim , sou maluca kkkk

5- Você fuma?

Já fiz essa merda,  Mas agora tenho horror.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

2 pessoas 

7- Você tem medo de envelhecer?

De jeito nenhum pelo contrário não vejo a hora pra isso

8- Você usa maquiagem vencida?

Usoooooo ainda não deu pt por isso uso

9- Qual a sua prioridade na vida?

Comprar minha casa própria 

10- Você joga lixo na rua?

Vey... kkkk eu jogo 
Que vergonha !

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Eu estou, se chama Em busca do sentido da vida 
Augusto Cury

12- Com que frequência você faz as unhas?

As das mãos toda quarta, as dos pés de 15 em 15 dias

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Uso Nivea aquela latinha 

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Base, pó, blush, sombra, rímel,  delineador, batom

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

A do meu celular mesmo.

16- Qual seu cheiro agora?

Cheiro de hidratante corporal kkkk

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre, mas a maioria sim.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sempre, honestidade e caráter não se vende

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Costumo sim 
Mas é bem raro eu andar de ônibus ou ir em banco kkk as coisas tá osso.

20- Você é uma pessoa sociável?

Pra Caralho kkkkk gente todo mundo fica numa liberdade comigo q num da pra entender kkkk

21- Seu celular está sempre com créditos?

Não kkkk Tem tem uma cara q não coloco

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Minha barriga 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Contaria lógico,  Eu ia querer saber

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Luxúria kkkkk 

25- Você é feliz?

Tento

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não 

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim, As vezes costuma acontecer

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Eu acredito muito na capacidade do ser humano. Isso de mudar depende de cada um

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Não kkkkk eu prefiro visitar

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Kkkk então eu sou atoa amor Kkkk, bobagem eu amo o YouTube. 



É isso galera então um beijo no coração 
Não esqueçam de me seguir e deixar seu comentário 
Bjo
Fuuuuuuii

Comentários

  1. adorei saber mais de voce por essa tag, tbm compro bastante produtos sem necessidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que tag ótima gostei de saber algumas coisas sobre você, na pergunta 29 eu gosto de ser visitada mais não com muita frequência, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag e das perguntas. E das respostas,é claro. Me lembrou, um tempo lá atrás, quando comecei o blog que tinham os selinhos trocados entre blogues.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei... É tão legal conhecer melhor a blogueira que a gente segue... hahahah eu adoro o Nívea latinha no rosto tbm... muita gente fala que não pode... mas eu adoro

    ResponderExcluir
  5. kkkk... amei conhecer algumas manias suas... agora amiga não joga mais lixo na rua não por favorrrr

    ResponderExcluir
  6. eu morri com tuas respostas kkk amei a tag

    ResponderExcluir
  7. Youtube é coisa de gente que não tem o que fazer foi ótimo. Youtube gera emprego e entretenimento <3

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana suas respostas! Essa tag é bem descontraída!

    ResponderExcluir
  9. Super legal te ler nesta TAG! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa tag, mas acredito que ficaria melhor postar ela no instagram (stories)

    ResponderExcluir
  11. Eu também uso o nível da latinha 🤣🤣 é o melhor ❤

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto tag no blog, achei interessante. Eu tinha mania de gastos, agora estou mais controlada rss

    www.maedefases.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro tags, já fiz muitas em meu blog e canal. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.

    ResponderExcluir
  14. legal essa tag, muito bom te conhecer mais, bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ser Solteira •| #EspecialDiaDosNamoradosVê

NOITE ROMÂNTICA •| #EspecialDiaDosnamoradosvê

NAMORAR AGORA QUE TEM FILHOS•| #EspecialDiaDosnamoradosvê