Quero ser Solteira •| #EspecialDiaDosNamoradosVê

Olá pessoas! Tudo bom com voceeees?
Hoje é um post mais que especial é sobre o Especial Dia dos Namorados...
E como vocês já sabem eu coloco uma enquete nas redes e vocês votam para o vídeo o Tema que não foi escolhido vira post aqui no blog!
Então sem Blá blá blá ... vamos pro post...

Então gente ser solteira hoje em dia tá sendo meio que meta pra mulherada no mundo. Tem gente que não está vendo muita importância em ter compromisso como namoro e tem gente que tá namorando e não quer mais isso e não sabe como sair.
Então hoje vou dar algumas dicas pra você que quer ser solteira e não tá conseguindo...
Tá bom...

1. Se não te faz bem, pula fora. Diga que não quer mais e precisa de um tempo viver num relacionamento que só trás coisas ruins é pior. Como dizem antes só do que mal acompanhado. 
2. Corte os contatos que querem algo mais. Se o seu tempo é ser solteira, pra que prender quem quer algo sério. Você quer ser feliz então libere outros pra ser.
3. Saia com a turma dos solteiros. Com certeza é a galera q vai motivar essa sua ideia.
4. Não é pq você está solteira que tem q sair pulando de cama em cama não.  Pelo contrário,  ser solteira é um estilo de vida e no meu ponto de vista não é se degradar e é ser fácil pra qualquer um não. 
5. Mas, se gosta de aventuras lembre: não tem nada que te impeça de vive-las a vida é  sua... Então curta os momentos...

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado... não deixe de me seguir, deixar seu comentário e assista ao vídeo no canal do #EspecialDiaDosNamoradosVê / Quero Ter um namorado
Bjo no coração 
Fuuuuuuiiii

Comentários

  1. to solteira ja faz um bom tempo e posso dizer com certeza que antes só do que mal acompanhada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post,e um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o seu post, com certeza estas dicas ajudarão muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Acima de tudo o importante é ser feliz, se não quer ter compromisso o melhor é ser solteira.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super concordo com você ser solteira é um estilo de vida! as pessoas precisam fazer as suas escolhas e não se deixar levar pela pressão de ter um parceiro(a), para ser feliz...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, mas acho que ser solteira não dá pra mim, e por conta da minha personalidade, posso sofrer bastante. Mas as dicas são boas, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, numero e grau sou casadinha e vai fazer 10 anos mas antes eu utilizava todas as dicas que você colocou.

    ResponderExcluir
  8. Faz quase 19 anos que deixei de ser solteira, mas levava a minha solterice numa boa.

    ResponderExcluir
  9. Não sou solteira mas é sempre bom ter dicas assim para quem é. Nada melhor do que se valorizar e escolher o melhor sempre!

    ResponderExcluir
  10. Em tempos de relacionamentos vazios e vistos como descartáveis, a solteirice é a melhor opção para quem não gosta/não quer assumir compromisso... Penso que como seres sociais que somos, quando se faz essa opção, algo não vai muito bem com o nosso modo de lidar... seja com o outro, ou com a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não penso em casar, mas se rolar um namoro vou gostar. Antes de qualquer coisa temos que nos amar, cuidar e pensar em nosso progresso. Não precisamos de alguém para sermos felizes.Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  12. O tema é bem legal, cada estado tem seus desafios, mas se pessoa deseja mesmo ser solteira é bom ler texto motivadores como esse
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOITE ROMÂNTICA •| #EspecialDiaDosnamoradosvê

NAMORAR AGORA QUE TEM FILHOS•| #EspecialDiaDosnamoradosvê