Postagens

Quero ser Solteira •| #EspecialDiaDosNamoradosVê

Imagem
Olá pessoas! Tudo bom com voceeees?
Hoje é um post mais que especial é sobre o Especial Dia dos Namorados...
E como vocês já sabem eu coloco uma enquete nas redes e vocês votam para o vídeo o Tema que não foi escolhido vira post aqui no blog!
Então sem Blá blá blá ... vamos pro post...

Então gente ser solteira hoje em dia tá sendo meio que meta pra mulherada no mundo. Tem gente que não está vendo muita importância em ter compromisso como namoro e tem gente que tá namorando e não quer mais isso e não sabe como sair. Então hoje vou dar algumas dicas pra você que quer ser solteira e não tá conseguindo... Tá bom...
1. Se não te faz bem, pula fora. Diga que não quer mais e precisa de um tempo viver num relacionamento que só trás coisas ruins é pior. Como dizem antes só do que mal acompanhado.  2. Corte os contatos que querem algo mais. Se o seu tempo é ser solteira, pra que prender quem quer algo sério. Você quer ser feliz então libere outros pra ser. 3. Saia com a turma dos solteiros. Com …

Tag da VERDADE

Imagem
Olá pessoas! Tudo bom com vocêêêêsss? Hoje eu vim aqui responder essa tag... Gostei do título dela kkkk Vamos ver o que consigo dizer aqui kkkk Vamos começar? 

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? Quando eu vou levar Joseph na escola que são 6:50 da manhã to de cara limpa, mas depois das 13:00 Que é a hora q vou trabalhar estou maquiada... Eu me maqueio todos os dias. Amo make...
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? Não faço mais e por enquanto não estou com pensamento em voltar, mas já faltei sim por preguiça quando fazia kkkk num da nem pra reclamar ne...
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
1 hora e meia... Até que ele não reclama diz ele que gosta de me ver arrumar kkkk ele é muito fofo... (te amo preto).
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
     Passo sim, pq amo estar com a pele macia e cheirosa Gente, a sensação é …

POLI PAIXÃO •| Dicas e mais

Imagem
Oi genteee! Tudo bom com vocês?
Hoje eu vou falar desses assunto indecente kkkk (mais ou menos). Que eu acho um pouco polêmico...
O tal do Poli Paixão ou Poli Amor que é o mais visto... Poli Amor  é uma espécie de relacionamento sério com mais de 1 pessoa...
Kkkkk (Nem de brincadeirafaço uma porra dessa...)
Eu já fui convidada a participar disso kkkk e não aceitei. (Não gosto de dividir).
Então eu resolvi falar de Poli Paixão,  porque se trata mais de atração física e psicológica do que sentimental...
Eu já sofri muito com esse negócio de gostar de mais de uma pessoa kkkk até porque sempre uma tinha uma coisa melhor que a outra...
E isso é bem comum quando somos crianças né? Porque tipo, agente gostar de dois meninos na escola era super normal kkkk
Hoje é dor de cabeça... aff
Lembrei até daquela música da Kell Smith: " É que agente quer crescer e quando cresce quer voltar do início..."
Pois então e da pra resolver isso eu acho porque eu meio acho que consegui. ( tbm num se…

Tag: Me Conhecendo Melhor... Voltei com O Blog...

Imagem
Olá pessoas! Tudo beeeem? Pois é,  gente... Promessa é dívida num é verdade, disse que se arrumasse um telefone melhor faria um blog e aqui estou eu kkkk
E toda Segunda e Quarta haverá post novo...
Segunda: Vídeo em post do canal...
Se ainda não é inscrito já se inscreve é só clicar nesse link➡ É a Vida Vê
Quarta: Post Aleatórios com assuntos da vida né Nem kkkk
Vamos a Tag...
Perguntas: 1. Nome completo.
R: Verônica Richen Marques 2. Onde você mora? 
R: Betim MG 3. Estado civil/tem filho?
❤R: Casada /tenho 2 filhos O John e o Joseph 4. Sua comida favorita? 
❤R: Lasanha 5. Comida que você não gosta?
❤R: Comida Japonesa 6. Qual sua bebida favorita? 
❤R: Coca Cola/ Vinho tinto Suave 7. Bebida que você não gosta?
❤R: capuccino 8. O que você menos gosta em você?
❤R: Sou do tipo de pessoa que adora tudo em mim... 9 . Qual seu piordefeito?
❤R: É não ter paciência 10. O que é importante para você em uma pessoa?
❤R: Caráter 11. Qual tipo de filme você mais gosta?
❤R: Comédia Romântica 12. Qual sua estação do …