POLI PAIXÃO •| Dicas e mais




Oi genteee! Tudo bom com vocês?
Hoje eu vou falar desses assunto indecente kkkk (mais ou menos).
Que eu acho um pouco polêmico...

O tal do Poli Paixão ou Poli Amor que é o mais visto...
Poli Amor  é uma espécie de relacionamento sério com mais de 1 pessoa...
Kkkkk (Nem de brincadeira faço uma porra dessa...)

Eu já fui convidada a participar disso kkkk e não aceitei. (Não gosto de dividir).

Então eu resolvi falar de Poli Paixão,  porque se trata mais de atração física e psicológica do que sentimental...

Eu já sofri muito com esse negócio de gostar de mais de uma pessoa kkkk até porque sempre uma tinha uma coisa melhor que a outra...

E isso é bem comum quando somos crianças né? Porque tipo, agente gostar de dois meninos na escola era super normal kkkk

Hoje é dor de cabeça... aff
Lembrei até daquela música da Kell Smith: " É que agente quer crescer e quando cresce quer voltar do início..."

Pois então e da pra resolver isso eu acho porque eu meio acho que consegui. ( tbm num sei pq devo ter problema)

Tenho 3 DICAS pra vc se livrar, porque eu não acho saudável se apaixonar por mais de 1 pessoa. Até porque vc pode não ser correspondido e sofrer.
1❤ Faça uma lista de pros e contras dos candidatos a ganhar teu coração.
Ai vc vê quem tem mais ponto positivo kkkk (aiai que merda)
2❤ com quem você passa mais tempo? E qual te procura mais? ( nem preciso falar mais nada ne BB, sacou ?)
3❤ Se de tudo vc não conseguir se livrar kkkk então,  tenta administrar pq eu não sirvo pra isso não kkkk

É isso pessoal!

Você que gostou desse post, não esquece de me seguir, deixar nos comentários sua opinião.
Lembrando que toda Segunda e Quarta to por aqui enchendo o saco kkkk
Participe das enquetes do meu Instagram
E saiba qual tema será do próximo post... E é isso
Bjo no coração...
Fuuuuiiii

Comentários

  1. nao acho indecente nao, acho que estamos mt acostumados com um modo socialmente aceitavel de relacionamento que nao funciona para todos, cada um tem que fazer oq te faz mais feliz

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao conheci ninguém que tenha aderido a ess moda kkk mas eu acho q deve dar uma dor de cabeça depois e corações machucados.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Já ouvi falar da Poli Paixão, mas não credito nisto. É bem difícil você ter um relacionamento com uma pessoa imagina com duas ...

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sou taurina, e pra mim essa coisa de poli não rola kkkķkk
    Não por sentimento de posse em relação à outra pessoa, mas por auto valorização mesmo. Sabe aquela ideia de que se vc gosta de duas pessoas, você gosta na verdade da que conheceu depois, pq se gostasse realmente da primeira, a outra não teria te conquistado? Pois é, penso mais ou menos por aí...

    ResponderExcluir
  5. na adolescencia eu gostava de tres ao mesmo tempo rsss, acho que é natural dessa etapa da vida, mas depois de adulta é só um mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. hahaha isso pra mim não rola não! Mas gostei do seu post, nem todo mundo fala sobre isso!

    ResponderExcluir
  7. Bem, vamos la...
    Eu ja recusei convites do tipo ja quiseram ate me pagar. A verdade que nesse mundao tem caras e mulheres com fetiches estranhos ou nao.
    Em relacao ao poliamor eu acho que apenas tivemos sempre acostumados ao padrao que é duas pessoas ou ate mesmo um homem e mulher e por isso acham errado e tudo mais. Aqui pra nos vivemos em uma sociedade cheia de fobias e preconceitos

    ResponderExcluir
  8. Eu não saberia viver em um relacionamento assim, gosto de atenção e odeio dividir amor ou carinho, mais admiro que consegue.

    ResponderExcluir
  9. Olha! Eu , Ingrid nao gosto, sei que cmg nao funcionaria, mas vejo q tem pessoas que conseguem

    ResponderExcluir
  10. Não curto esse estilo de relacionamento, mas respeito quem faz a opção

    ResponderExcluir
  11. Tmb não gosto de relacionamento assim, não é amor de verdade na minha opinião. Mas respeito quem segue!
    Meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir
  12. Vixi, administrar um boy já é difícil, imagina 2 kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pra mim é super normal, tanto poli amor como poli paixão, só dá um pouco mais de trabalho.
    Cada um com sua forma de amor, ou paixão. O importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor de todas as formas de amor, porém pra mim não seria válido esse tipo de amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ser Solteira •| #EspecialDiaDosNamoradosVê

NOITE ROMÂNTICA •| #EspecialDiaDosnamoradosvê

NAMORAR AGORA QUE TEM FILHOS•| #EspecialDiaDosnamoradosvê