Tag da VERDADE

Olá pessoas! Tudo bom com vocêêêêsss?
Hoje eu vim aqui responder essa tag...
Gostei do título dela kkkk
Vamos ver o que consigo dizer aqui kkkk
Vamos começar? 


1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
    Quando eu vou levar Joseph na escola que são 6:50 da manhã to de cara limpa, mas depois das 13:00 Que é a hora q vou trabalhar estou maquiada...
Eu me maqueio todos os dias. Amo make...

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
      Não faço mais e por enquanto não estou com pensamento em voltar, mas já faltei sim por preguiça quando fazia kkkk num da nem pra reclamar ne...

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
      1 hora e meia... Até que ele não reclama diz ele que gosta de me ver arrumar kkkk ele é muito fofo... (te amo preto).

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
     Passo sim, pq amo estar com a pele macia e cheirosa Gente, a sensação é maravilhosa eu amo.... indic:( uso os hidratantes paixão e dove que amo, protetor é sundown fps 15)

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
       Kkkkk Eu tiroooooo! Detesto coisas me machucando gente... kkkk

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
     Já aconteceu sim... fico pregada na cadeira até a hora de ir embora... posso tá doida pra mijar q num levanto kkkk

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
     Isso acontece muito gente kkkk Tem dias que to tão cansada que Caio na cama e morro kkkk

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
    Alaranjado... acho que pro meu tom de pele não fica bonito.. .

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
    Por isso que eu nem faço fiote kkkk gosto de comer, mas não sou descontrolada sabe kkkk

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
    Muito muito.... errei muito já. E
ainda de vez em quando na pressa sai umas merdas  kkkkk

Bom gente é isso...
Você que gostou deste post não esqueça de me seguir aqui no blog...
Lembrando que toda Segunda e Quarta tem post novo ok...
Bjoooo 
Fuuuuuiiii...

Comentários

  1. Gostei muito da tag e quem nunca fez essas coisas que atire a primeira pedra, eu também se o sapato me machucar eu tiro e vou embora descalça porque não dá né? Gostei muito da sua sinceridade. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag realmente é a Tag da Verdade hahaha confesso que a maioria das coisas já aconteceram comigo e é super de boa hahaha mas acho que a tonalidade de batom que não usaria seria alaranjado também fica muito estanho para a minha tonalidade

    ResponderExcluir
  3. haha essa tag é muito divertida, adorei ver suas respostas sinceronas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que máximo essa tag gostei muito das suas respostas, eu quase sempre durmo com a maquiagem mais preciso mudar isso, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Abilene Leite aqui:

    Gostei muito dessa tag. Confesso que também já faltei academia por preguiça e que também durmo de maquiagem quando estou muito cansada.

    www.garotasfasdecristo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A resposta da número 10 rsrs gostei kkk quem nunca né?

    ResponderExcluir
  7. Tag legal! Dá pra descobrir muitas curiosidades e coisas em comum. Tb detesto usar batom alaranjado

    ResponderExcluir
  8. Haha, adorei saber um pouquinho mais sobre você! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa tag, mas falando serio quem nunca matou a academia ou ficou sem passar o hidratante por preguiça?
    Amei suas respostas sinceronas!

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Que legal essa tag :D também vou de cara limpa pela manha levar as crianças na escola, e sempre macho minhas roupas em eventos :(

    ResponderExcluir
  11. Gostei da tag, quem nunca cometeu alguns deslizes né? rsrs Dormir com make é um dos meus piores ... Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  12. Eu saio de cara limpa todos os dias, só passo protetor solar. Quando tô num dia mais tranquilo e da tempo, passo uma maquiagem no trabalho mesmo, mas ultimamente tem me faltado esse tempo heheeh.

    ResponderExcluir
  13. Tags são muito boas para conhecer melhor quem escreve as responde. Essa tag é bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Acho tags bem legais para conhecer um pouco quem fica por trás dos posts e morri de da última mas me identifiquei com várias respostas.bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Essas tags são ótimas para conhecermos as pessoas, quem nunca sabotou a dieta? haha.. eu tbm já dormi muito de maquiagem, noossa, já perdi a conta haha..
    adorei a tag!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ser Solteira •| #EspecialDiaDosNamoradosVê

NOITE ROMÂNTICA •| #EspecialDiaDosnamoradosvê

NAMORAR AGORA QUE TEM FILHOS•| #EspecialDiaDosnamoradosvê