Junho Chegou!!! #papocomaVê

Oi Gente! Tudo bom com vocês? 

Aí gente mais um mês se inicia ne...
Eu to empolgada com Junho por causa das festas juninas, dia dos namorados e vésperas das férias das crianças...
To lascada com esses meninos dentro de casa o dia todo kkkkk
To planejando aqui uma rotina cansativa pra eles pra dar umas 20h tá todo mundo caçando cama kkkkk
Pq menino cansa ne..
A parte mais legal do mês de Junho e escola de menino é que nós tem q arrumar as roupinhas pra dançar a quadrilha...
As roupinhas de caipira kkk fica tão bonitinho de caipira kkk
Eu vou esse ano, mas num vou caracterizada não o máximo uma bota com short jeans pra mim num ficar "desenturmada".
Na empolgação de comer canjica kkkkk
Dia dos namorados dia 12 agora ne
Eu nem sei o que dar pro Tiago,  Mas acho que vou dar um sapatenis daqueles bem bonitos
O cabloco calça 43!!! Jesus!!! Misericórdia kkkkk
Pézão kkkk
Mas acho q vai ser isso
Se não for
Vai ser uma camisa (clichê)...
E o mês de vcs? Já tão se programando aí? 
Me conta aqui nos comentários...
Beijoooo Fuuuuuui.

Comentários

  1. dia dos namorados costuma ser assim hehe, eu gosto de fazer um jantar ou sessao de cinema em casa temática

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Junho é um mês muito bom e gostoso, por causa dos quitutes da festa junina, no dia dos namorados um passeio é uma boa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aqui não temos festa junina e o dia dos namorados se comemora em 13 de fevereiro, então já passou também.
    Eu dei chocolates para o meu marido e ele curtiu muito.
    Que seu junho seja espetacular e que tudo corra o mais próximo do seu planejamento possível.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Junho pra mim é sempre legal justamente devido as festas juninas e também meu aniversário que é no dia dos namorados ♥

    ResponderExcluir
  5. Menino cansa muito ! hehehe cá onde eu vivo é bem diferente nós não temos festa junina,dia dos namorados é 14 de fevereiro e neste momento estamos em tempo de volta as aulas hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Já comprei presente do namorado, já tô de olho em umas festas juninas e vou tirar férias! Tudo encaminhado kkkk

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amo o mês de Junho :D mas não pelo dia dos namorados e sim pelas festas juninas <3 eu amo...

    ResponderExcluir
  8. Aqui pelo jeito vai ser tudo igual
    queria que meu filho dançasse quadrilha, mas é ele que não quer
    fazer o que né kkk
    fora isso sera um mês tranquilo e de paz se Deus quiser
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Junho é muito bom mesmo! Para o dia dos namorados um jantar fora!

    ResponderExcluir
  10. esse é um mes lotado ne hahaha
    eu to super ansiosa pelas feérias, mas nao tenho filhos hahaha
    to ansiosa pelas canjicas, curau, pamonha hummmm

    ResponderExcluir
  11. Pois então, aqui vai de vestido de prenda mesmo para a única festa junina da escolinha.
    Não decidi o que dar de presente de dia dos namorados... talvez uma cesta com vinho e outras coisinhas.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse mês, por causa das festas juninas

    ResponderExcluir
  13. menina nem me fala em presente eu não comprei o do boy ainda, e o por fora do que dar pra ele sou pessima nisso kkk

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do mês de junho, festa junina é a minha paixão rss quanto ao dias dos namorados vai ser triste, estou de férias no Brasil e o maridão trabalhando no Chile.

    www.maedefases.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ser Solteira •| #EspecialDiaDosNamoradosVê

NOITE ROMÂNTICA •| #EspecialDiaDosnamoradosvê

NAMORAR AGORA QUE TEM FILHOS•| #EspecialDiaDosnamoradosvê